katiusciateles01@gmail.com (027) 3251-3589 Logout ou Cadastre-se Minha Conta

Comecei a minha empresa por causa da minha filha, que tinha 4 anos na época e queria alisar os cabelos. Ela tem cabelo crespo e eu não queria alisar, então a levei a um salão que acabou danificando o cabelo dela. Não havia especialistas em cabelos cacheados na minha região, então comecei a estudar e criei dois métodos exclusivos para cabelos cacheados, me tornando uma especialista no assunto.


No começo, éramos apenas eu, meu esposo e minha filha trabalhando em casa. Hoje, somos quase 39 colaboradores, possuímos 2 salões físicos em Laranjeiras e Jardim Camburi, atendemos em todos os estados do sudeste, Bahia e Pernambuco, alugando salões nas capitais e atendendo clientes em todo o Brasil. Em 2020, lancei minha própria marca e, juntamente com a pandemia, comecei a trabalhar com vendas online e a falar sobre cuidados através do Instagram, tornando-me uma referência no assunto. Também lancei minha linha profissional e mais produtos para manutenção.


Com o crescimento da empresa, começamos a contratar mulheres sem experiência na área para ensiná-las uma profissão e inseri-las no mercado de trabalho. Muitas dessas mulheres não conseguiam emprego por causa da aparência e falta de instrução, tornando-se o objetivo principal da nossa empresa contratar mulheres sem experiência e sem formação acadêmica para que possam mudar de vida e ter seu próprio negócio.


Temos dois projetos sociais, um chamado Sunamita que arruma noivas gratuitamente e ações de beleza, dando cursos gratuitos e com taxa social na área da beleza. Oferecemos cursos online e presenciais para passar nossa técnica para outros profissionais ou pessoas que nunca tiveram essa oportunidade.
Hoje, já enviamos produtos para todos os estados do Brasil, além de já termos enviado produtos para os EUA e alguns países da Europa através do Shopee, Mercado Livre e site próprio. Sou palestrante e atuamos em escolas públicas e congressos. Nosso objetivo principal é fortalecer a marca Katiuscia Teles, abrindo uma loja e lançando uma linha de calçados própria em agosto. Acreditamos naquilo que criamos e nosso intuito é fazer a diferença na comunidade e na vida de mais mulheres.


Esse é um objetivo pessoal meu, pois minha mãe sofreu após a separação com meu pai. Na época, ela tinha 16 anos, não conseguia emprego e não tinha escolaridade, tendo estudado apenas até a 4ª série. Por isso, hoje trabalhamos apenas com mulheres, para que possam ter um futuro que minha mãe não pôde ter. É um orgulho e minha maior inspiração ajudar outras mulheres. Meu objetivo pessoal de vida é instruir, treinar e ajudar o maior número possível de mulheres, não só dando o alimento, mas ensinando a buscar. Não damos só o peixe, ensinamos a pescar também, trazendo dignidade e independência financeira para as mulheres. Esse é o nosso objetivo principal.